• Sports Embassy

Transição Rápida #4

Não fossem estes dias de confinamento e certamente não conseguiríamos que a estreia do Carlos Andrade fosse em pleno dia de aniversário.


Muitos parabéns "Carlão"! E obrigado por nos deixares celebrar contigo este dia especial para ti com um momento incrível de partilha com um dos melhores de sempre do Surf Português!


O desafio foi feito e o "Saca" aceitou. Entre o Basquetebol e o Surf será que há semelhanças ou a única coisa em comum é o facto de ambos estarem a "ressacar" de umas ondas na Ericeira?


O Carlos Andrade descobriu o Surf há uns anos, tendo começado a praticar a modalidade ainda enquanto jogador de Basquetebol. Encontrou um "refúgio" e uma nova actividade que o mantém activo e em forma depois de ter abandonado o desporto profissional, mas acabou por encontrar histórias de superação de outros Atletas, como é o caso do Tiago Pires. Por isso, fez questão que a sua primeira conversa fosse com este ícone nacional. Mais tempo houvesse. mais tempo teriam ficado à conversa.


Falaram de obsctáculos mas, sobretudo, de como superá-los. De nos focarmos naquilo que controlamos em vez de querermos controlar aquilo que não está ao nosso alcance controlar. E nada melhor do que um Atleta de uma modalidade que depende de variáveis externas para conseguir dar o seu melhor para nos falar sobre isso.


Estamos a ficar repetitivos... mas é mesmo (mais) uma Transição Rápida a não perder, já disponível no nosso canal YouTube e Spotify!


© 2020 Sports Embassy