LEGACY

ESPAÇO VIDA

"O teu Legado, a tua Voz"

Este é o mais recente projecto da Sports Embassy que pretende dar a possibilidade aos Atletas de se fazerem ouvir, sem filtros.

"O ser humano antes do Atleta"

Pretendemos contribuir para que o Atleta se sinta e se mostre como Mais do Que Atleta, valorizando o seu percurso, a sua aprendizagem, as suas conquistas, o significado delas, a sua vulnerabilidade, os seus objectivos. 

Esta será uma publicação digital bimensal, sem filtros, dos Atletas para o mundo. 

Vamos contar com diversas rubricas, artigos de opinião, entrevistas e muita partilha.

 

Se és (ex)Atleta e queres participar com o teu testemunho em alguma das nossas edições, entra em contacto connosco. 

 

Se a sua empresa quer colaborar connosco e apadrinhar uma das nossas rubricas, pode utilizar um dos contactos que temos disponíveis.  

Durante a pandemia juntámo-nos à associação Do Futebol para a Vida, que se tem dedicado a apoiar jogadores em situações críticas, sendo que já foram ajudadas mais de 600 famílias, até à data. 

Depois destes meses em que nos deparámos com casos extremamente complicados de resolver, sobretudo pela falta de condições habitacionais, foi desenhado um projecto que já está em curso e que é o Espaço Vida

 

Esta iniciativa só se tornou viável com o apoio de Jogadores que têm sido incansáveis: Paulo Futre, Bruno Fernandes, Rui Fonte, Wilson Eduardo, Eustáquio, Ana Borges, Hugo Machado, Sílvia Rebelo, Tita, Nélson Lenho, Fábio Marinheiro, Fernando Madureira, Marco Soares, Joana Prazeres, pelo que cada quarto e espaço da casa terá uma designação que irá corresponder aos seus nomes, mas também de outros que, ao longo dos últimos meses, têm ajudado  de forma incansável como, a título de exemplo, José Mourinho, Sérgio Conceição ou Duarte Gomes. 

 

No mesmo local, com o apoio da Sports Embassy, existirá ainda um espaço com sala de formação e de reuniões que será utilizado para apoiar os jogadores no âmbito da sua vida fora do contexto desportivo, pois queremos que toda a ajuda e apoio que possamos prestar possa perpetuar-se para além do Futebol

 

 

Nota: nesta fase, procuramos empresas parceiras que nos apoiem para equipar as casas, sendo que a do Pinhal Novo tem prevista a sua inauguração para o mês de Março:

- mobiliário

- electrodomésticos

- roupas de banho e cama

- equipamentos de cozinha

- equipamentos para a sala de formação dos Atletas

- outros equipamentos que permitam que a casa se transforme efectivamente em lar

Caso a sua empresa queira juntar-se a esta iniciativa, entre em contacto connosco. 

© 2020 Sports Embassy